quinta-feira, 16 de setembro de 2010

ESSA VIDA




Depois de começar a trabalhar e lidar com vários, eu disse VÁRIOS tipos de pessoas eu cheguei a uma conclusão: Que existe 2 tipos de pessoas no nosso mundo, as que vem para viver, ensinar, conhecer, preservar, evoluir e aquelas que vem para TESTAR OS OUTROS, fazer hora extra no mundo!
Deus quando faz as pessoas fala: essa vai para testar os outros  e essa vai para ser testada.
Eu tenho pa-vor daqueles motoqueiros que fazem barulho p aparecer, nossa que pavor que me dá, é só pra chamar atenção, a auto estima deles vai lá em cima.
Gente que não tem nada, que ta sempre na mesma, mas se coloca uma roupinha melhor já se acha
melhor que os outros!
E aquela pessoa que estudou ctg 3 anos, estava sempre contigo, mas depois de um tempo que não ti ve, quando ti encontra faz que não conhece? QUE MUNDO ESTAMOS??? AS AMIZADES TEM DATA DE VALIDADE????
E na época do meu colégio sofredor, aula as 7:40 da manhã aquela gente infeliz chegava sempre stressada brigando com todo mundo, FICA EM CASA ENTÃO! graças a Deus esse nunca foi meu problema.
E uma vez que eu ia ser expulsa por excesso de felicidade??? a professora mandou eu me tratar, eu nunca vou esquecer - TU TEM QUE TRATAR ESSA FELICIDADE PQ TA DEMAIS ELIANA!
E aqueles que são os mais fdp, pnc, invejosos, mentirosos e egoístas que sempre se dão bem? POR QUE???? eu não entendo, Deus da asas pra quem não sabe voar?
Fazem intrigas, deixam pessoas tristes, distroem amizades e 'paixões' as vezes até famílias, por inveja, ódio, egoísmo, mentem, enganam e no final? se dão bem, é óbvio!
Todos mentem o tempo inteiro e falam uma coisa pensando em outra. Os seres humanos (humanos?) normais já se acostumaram com a hipocrisia e a mentira como norma de vida. São polidos e cordiais com quem odeiam e frequentemente ferem a quem admiram. 
Os inseguros que tem medo de falar o que pensam, aceitam tudo do jeito que tá, não tão nem aí se vai melhorar ou não, tanto faz, por isso que o mundo é assim hoje, criticar é fácil, é a mesma coisa que reclamar da sujeira da rua, se cada uma varresse a sua calçada, logo a rua inteira estaria limpa..
A gente nasce a procura da felicidade, em busca da realização, mas muitos com o decorrer da vida  deixam essa parte de lado porque alguma coisa deu errado e desistem fácil.
A males que vem para o bem e cada um tem a vida que merece, é a lei da selva..!
Como eu sempre falo pra mãe, enquanto um chora o outro ri, é a balança do nosso mundo, não sei se alguém vai entender isso mas tudo bem.
Quando a gente acha que viu de tudo e escutou de tudo vem mais e mais e nada mais ti surpreende porquê hoje em dia as atitudes estão cada vez mais 'lamentáveis e surpreendentes'  (lembrando sempre que essas atitudes vem para ti testar, não pode ter outro significado, não pode)
Agradeço a Deus por ser quem eu sou, pelo o meu CARÁTER, de bater sempre de frente e S E M P R E de cabeça erguida, por conseguir eliminar pessoas ruins da minha vida, e as que eu admiro e amo sempre dar boas razões para ficarem onde estão agora, no meu lado. Os de verdade nunca se vão para sempre, se é que daqui a alguns 5 anos irá existir a palavra Amizade.E DEPOIS DE TANTA coisa que eu ja vivi nesses anos  de vida, DEUS, MANDA MAIS que eu aguento, o que não mata fortalece, vamos  rir das cagadas alheias, porque se ficarmos tristes, pensando nos golpes que a vida dá, iremos deixar as ladaias tomarem conta até a casa cair e não vamos nem levantar da cama com medo do mundo lá fora!
O único conselho que eu dou pra qualquer pessoa, ria de tudo e de todos é assim que se leva a vida!

###Faça tudo que lhe agrada, pois a vida é uma desgraça, e na batalha, a felicidade é o que salva!